segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Depois que ele desligou o telefone

As coisas estavam indo bem e eu simplesmente me esqueci de revelar certas coisas, não que a minha intenção tenha sido esconder, nunca escondi nada dele, só que esse fato na minha vida passou despercebido e acabei esquecendo. Como minha mente não funciona do jeito que eu quero, acabei lembrando de tal fato ontem à noite, enquanto conversávamos, e acabei revelando.

Ele ficou assustado, nervoso. Mas por quê?
Isso aconteceu antes de nos conhecermos, foi algo completamente sem importância para mim e que eu simplesmente deixei no passado.
Eu chorei, é claro, pois o medo de perder aquele que me ama foi tão grande que desabei em lágrimas. Não consigo suportar a simples ideia de tê-lo longe de mim. Não mesmo.

Depois que ele desligou o telefone, então eu chorei mais ainda.
Já havia pedido perdão mais de cinquenta vezes e ele me perdoou. Mas será mesmo? Ele parecia chateado comigo e, para ser sincera, estou com um enorme medo de que ele não me ligue hoje.

Hoje, justo hoje, se ele não me ligar ou não atender meus telefonemas, será o pior dia de toda a minha vida.
Pois hoje faz um ano que estamos juntos; um ano que ele colocou uma aliança no meu dedo; um ano de amizade, cumplicidade, amor, carinho; um ano de ternura e companheirismo.

Se eu pudesse fazer um desejo, desejaria que o ontem tivesse passado em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário