sábado, 4 de janeiro de 2014

... e de repente já é meia noite...

Ninguém merece esperar. Esperar te faz pensar em mil e uma possibilidades ruins e pelo menos dez possibilidades boas. Esperar um telefonema, por exemplo, isso é pra quem tem paciência. E, como diz minha mãe: "paciência é uma virtude".
Não adianta querer as coisas na mesma hora, é preciso esperar, pois quem espera sempre alcança, não é verdade.
Ora, mas do que é que eu estou falando?
Agora que parei para pensar que nem dei pistas sobre do que se trata a postagem. Foi mal.

Bom, estive pensando em como me sinto quando aquela pessoa especial demora a me ligar. Sinceramente, sinto-me impaciente, ansiosa, e aí, quando percebo que já é meia noite e essa pessoa ainda não ligou, então vou dormir, meio chateada, e confusa, pensando em vários motivos de não ter recebido tal ligação. Você aí já deve ter passado por isso. Ou não?
Se não passou, agradeça. Esperar que alguém ligue, sentado no sofá, olhando para o teto, pensando na vida, e talvez tentando se distrair para dispersar o sentimento de ansiedade, não é nada bom.

Vou aproveitar aqui e lhe dar um conselho: se não aguenta esperar que alguém te ligue, então pegue o telefone agora e ligue para essa pessoa, porque alguém nessa história ou estória tem que tomar uma atitude. E não existe mais essa de que o homem tem que ligar primeiro ou que mulher tem que ter atitude. Se deu vontade de falar com uma pessoa, então ligue, oras.

Ha ha. Conselho meio grande né? É eu sei...
Bom, não tenho muito do que reclamar, pois recebi o telefonema do meu amado assim que abri os olhos hoje de manhã. Se é sorte de ter encontrado a pessoa certa eu não sei, só sei que coisas assim temos que agradecer.

Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário